"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando dividir em tópicos é uma boa opção.

Hoje:
→ Congestionamento graças à greve dos funcionários da empresa de ônibus de Campinas, que já dura 3 dias.
→ Aulas, né?
→ Time to lunch, às 11h. Isso não é horário de almoço, não mesmo.
→ Fui assistir "Frida" com Pri e Naty, no auditório fedido. Toda vez que chego naquele lugar reclamo do cheiro.
→ Tentei ir embora, mas o máximo que consegui foi fritar no ponto e ver micro ônibus com pessoas voando pelas janelas de tão cheios. Voltei pra dentro da faculdade na tentativa de encontrar alguém para me dar carona, mas nessas horas as pessoas sempre somem, é inacreditável. Sem contar as vans clandestinas que estão aparecendo, quase pensei em pegar uma, mas... enfim, não peguei! Sem condições, né?
Liguei pra mamãe, ela e papai estavam por perto, foram me buscar.
Dormi a tarde.
→ Acordei com saudade.

Conclusões do dia:
→ Chega de greve, né? Acho que já está bom, só podem estar de brincadeira ao pedirem 35% de aumento do salário. Logo estou pagando 5 reais de passagem de ônibus.
→ Almoçar às 11h significa ficar com fome uma hora mais cedo que o previsto, e isso não é legal.
→ Natália não pode andar sozinha num auditório escuro. Comprem um bom ar para aquele lugar. "Frida" é um bom filme, como eu já havia concluído anteriormente, só reforcei isso hoje.
→ Vans clandestinas servem pra quem gosta de sentar no colinho alheio, nem gosto.
→ Quero ver meus amigos, mas eles tem mais o que fazer da vida. Portanto, continuarei com saudade dos bonitinhos e bonitinhas que faziam meu dia feliz.

7 comentários:

Iuri Andrade disse...

Eu sei que eu faço o seu dia felizinho

Anônimo disse...

"→ Time to lunch, às 11h. Isso não é horário de almoço, não mesmo."

pode crer, e mesmo assim só comi na hora que eu sai da faculdade... qse 18h ;/

eeeee, sobre o auditório, nao tenho culpa d ser 100% black out
AHIUahuAIhAIUa
AHH, e outra coisa... van clandestina é coisa de João que ainda me encheu o saco pra ir com ele pra rodoviaria naquele super onibus deles ¬¬

hihi,

;**

Michelle Rodrigues disse...

Tá se aproveitando da minha sensibilidade para eu te dizer coisas bonitas, né Iuri? Mas você é do grupo dos bonitinhos que *faz* meu dia feliz, sim.

Michelle Rodrigues disse...

Naty, a única coisa que tenho para comentar é que, ou você sentava no colo do João, ou ele no seu. hahahaha
E você precisa de um óculos de visão noturna.

Unknown disse...

Eu também concordo que 11 horas nao eh horario de almoço! mais isso nao vem ao caso...ahuhauhauha
bom...senti falta de nao presenciar essa cena da naty no auditorioo...ahuhauhau..no final..jurava que ela ia cair! quem sabe da proxima neh? =]
E...que greve dos infernoss! =/ Três dias sem ir à aula...isso tah me matando!

=**

Michelle Rodrigues disse...

imaginei a naty caindo várias vezes dentro daquele auditório. por isso ri tanto.

. disse...

olha, é uma sugestão, mas peço que leve com muito carinho e consideração para voce ler:
O Livro: Modo Capitalista de Produção e Agricultura, Autor: Ariovaldo Umbelino de Oliveira(editora atica,sao paulo,1995).
O Capitúlo: (5) As relações de produção na agricultura sob o capitalismo.
O Subcapítulo( o que quero que voce leia): As Relações Capitalistas de Produção.

se puder ler, vai esplanar bem o que voce pensa e o que poderia pensar sobre a greve que acontece aí

beijos e até