"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A primeira de muitas cores

E chega ela, depois de um dia azul acizentado ou cinza azulado(mas não deixando de ser a mistura de ambas as cores), para seu primeiro post.
Se fosse uma forma de classificação quanto aos acontecimentos do dia, colocaria o cinza como sendo acordar às 6h30 (atrasada), chegar na faculdade e descobrir que dormir mais 1h era algo totalmente possível, e ainda mais, receber a informação que duas aulas eram as únicas coisas que iria fazer naquele lugar.

O azul, é resultado do cinza, certamente sem o cinza, não teria uma tarde azul.

Conseguir dormir, sonhar e acordar espontâneamente é algo que eu classificaria como azul (não é à-toa que classificam o azul como sendo tranquilizante).

Parece algo triste e sendo sinônimo de "essa pessoa não tem algo mais interessante para fazer além de dormir?", mas era do que meu corpo precisava. E diferente do que pensam alguns filósofos (Alô Descartes), meu corpo e mente/pensamento são uma coisa só e estou longe de tentar separá-los, portanto, corpo cansado significa nada além do que mente cansada, mente cansada não pensa muito, então se for acompanhar o raciocínio de Descartes(me contradizendo) "penso, logo existo.", o melhor seria dormir e descansar corpo e mente para voltar a existir. Alguém consegue ver algo produtivo nisso? *Desejando de verdade que alguém venha me corrigir sobre algo de errado que disse*

Mas bem, agora descansada, vou continuar com minha existência, a vida num céu furta-cor.

Imagem: Iuri com sua necessidade de ser amado.
andrade; Mundo mudo, no te oigo diz (20:47):
*tá me desprezando?
michelle; diz (20:50):
*não hahahaha
*é que eu tô terminando de fazer um post
andrade; Mundo mudo, no te oigo diz (20:51):
*post onde?
michelle; diz (20:52):
*meu novo blog
andrade; Mundo mudo, no te oigo diz (20:53):
*gente, como eu não sei disso?
michelle; diz (20:53):
*hahahaha
1º post Iuri
*fiz hoje
andrade; Mundo mudo, no te oigo diz (20:54):
*uhm..
*fala sobre mim?
michelle; diz (20:55):
*hahahaha
ainda não
andrade; Mundo mudo, no te oigo diz (20:56):
*AAAAAAAAAAAAAAAHHH, mas vai falar


5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o comentario da roupa basica bem combinando
AUHauhUHauhuhA

=*

. disse...

você existe mesmo cansada ou dormindo!!(corrigindo, conforme pediu :D )
belo texto, continue que frequentarei mais vezes o "recinto" uheuhe


ps: quero um post pra yo(se possível)
hahah

danilo carandina disse...

Bem Colorido!
hahahhaha

Unknown disse...

Poxaa!

faltou o comentário mais importante: a hora que descobrimos que nao teríamos a última aula!! \o/
hauahuahauhauahua
aulas do douglas estão fazendo efeito...hauahuahauhau =]

Michelle Rodrigues disse...

Eu comentei de quando descobrimos que não teríamos aula. Volte e releia o post todo, JÁ.