"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Curtinho

De corrente de bicicleta solta à crises mundiais.

Mudando o rumo da prosa...

Final de semana: Virada Cultural do Interior.

Se vou? Isso depende se encontrar uma carona para me levar ao show do Lenine que começa às 00h em Indaiatuba. Bom, já que não tenho sorte com caronas, como já documentei por aqui, melhor mesmo apelar pra algum santinho dos shows impossíveis.

Alguma sugestão? De santo, de carona, de simpatia, tá valendo.

Só mais uma coisinha, a greve dos motoristas e cobradores de ônibus terminou. Entraram num acordo e o reajuste será de 7(e pouco)%, parabéns. Da próxima vez, tentem um acordo de 50%, quem sabe conseguem fechar com um reajuste de 10%. Mas eu peço uma coisa, façam isso daqui 5 anos, quando terei terminado a faculdade.

Se for pra pensar no próprio nariz, já estou colocando em prática.

2 comentários:

Iuri Andrade disse...

Você nem foi no lenine, né?

Michelle Rodrigues disse...

Fui nada, ninguém quis ir pra me dar carona, bandichato.