"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

sábado, 9 de maio de 2009

"E onde está seu avô?" "No porta-malas da Kombi."

Sou da opinião que a saudade dói, mas sem ela, não teríamos a sensação maravilhosa de reencontrar pessoas que nos fazem falta.
Imagine encontrar alguém todos os dias, passar 5 horas do seu dia ao lado dela, e depois, como resultado do amadurecimento e o decorrer da vida, não temos o mesmo contato, as manhãs não são as mesmas, afinal, as pessoas não são as mesmas. Surge então, a saudade.

Acho que saudade é algo natural do ser humano, sentimos falta do que já passou, fazemos questão de comparar o presente com o chamado "tempo bom que não volta mais", seria um problema em enfrentar o novo? Ou só mais um motivo para definir o ser humano como um ser insatisfeito? Ou ainda mais, o medo do incerto?
Pensem vocês, eu só ofereço as questões.

Hoje, sei que um pouco da saudade que sinto dos tempos de colégio (que não estão tão distantes assim) foi diminuida.
Ô Dri, foi lindo passar a tarde contigo assistindo "Little Miss Sunshine" e tirando fotos a la cowboy, ou com nossas super tatuagens temporárias.

Aproveito para comentar sobre o filme que assistimos, não canso de formar novos admiradores do mesmo. Recomendo, pela doçura, pela forma como mostra as dificuldades contidas em cada personagem, recomendadíssimo pelas cenas finais. Sou apaixonada pela dança de Olive, contagiante como todo o filme.

Acho que a cor desse dia pode ser amarelo, para combinar com a kombi usada pela família, por ser uma cor que traz alegria. E hoje foi assim, um dia feliz.

Nenhum comentário: