"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Domingo à tarde

Cada vez mais eu me dou conta de que tudo que eu passo nessa minha vidinha é uma forma de deixá-la mais colorida, até as coisas que no momento que acontecem parecem tão sem significado, sem brilho.
Uma conversa num domingo à tarde, com alguém que você acaba de conhecer, te faz perceber que só não conhecia por falta de um contato maior, por falta de alguém para unir o real e o imaginário. Porque na verdade aquele alguém já existia pra você, já fazia parte das suas fantasias que te faziam rir num instante de devaneio. E o melhor de toda essa experiência é quando, num desses seus momentos de fantasia, você encontra aquela pessoa perdida por lá, agora você já sabe qual a imagem que faltava, o alguém que te fazia rir contando as coisas mais absurdas, que te fazia sentir-se bem por saber que ela está bem.
Alguém que te faz perder a noção de quão tedioso é um domingo, alguém que não te deixa prestar atenção na música do final dos programas dominicais e que como se num passe de mágica te faz lembrar que a segunda-feira está chegando.
Agora me diz, isso não é mágico?
Como eu disse no começo do texto, acho que esse tipo de experiência além de me fazer um bem danado, me faz ver as cores da vida, me faz pensar que mesmo num dia chato como domingo, algo pode acontecer, ou melhor, eu posso prestar atenção nas coisas que estão acontecendo e perceber que o rótulo de um dia chato é só um rótulo, e ele pode ser tirado. Até os mais difíceis de serem arrancados, nada que um pouco de água e paciência não mude.

Um comentário:

Rodolfo disse...

Antes um bem danado que um mal salvador, né? rs
Quase sempre precisamos de quatro mãos pra arrancar esses rótulos.