"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Matando as saudades, matando os músculos

Essa foto resume boa parte do meu final de semana. Não sei se lembram, mas alguns posts atrás eu escrevi sobre a saudade que sinto dos bonitinhos que faziam minhas manhãs felizes.
Pois então, fico feliz por no meu colégio ter uma programação especial num final de semana do ano, onde velhos amigos podem se reencontrar e matar um pouquinho da saudade que sentem um dos outros.
Bom, claro que senti a falta e muitos que não puderam comparecer e tal (espero encontrá-los no próximo ex-alunos). Mas os que estiveram por lá me fizeram muito feliz, alguns eu não via a seis meses, ou até mais. Poder relembrar dos momentos lindos que passei junto com eles é maravilhoso. Mas é isso, nós crescemos, criamos nossos caminhos, e por mais que esses caminhos nos levem a lugares distantes um dos outros, as lembranças continuarão guardadas aqui pertinho, no coração.
Mudando um tiquinho o rumo da prosa...
Nesse domingo comecei minha aula de tecido acrobático! A muito tempo eu estava enrolando pra começar, sabe aquele lance de "ah, mas não quero ir sozinha" ou "ah, hoje está muito quente/frio pra ir" e blablabla, desculpas até não poder mais. hahaha
Mas então encontrei uma companhia, e combinamos de ir nesse domingo. Acordei às 7h, já que a aula começa às 8h. E eu simplismente adorei! Na verdade eu sempre gostei da idéia de fazer e tal, mas como eu já expliquei, sobravam desculpas esfarrapadas para não ir. hahaha
Agora, estou toda dolorida, só com muito alongamento mesmo pra conseguir sobreviver à primeira aula de t.a.
Domingo que vem estou lá novamente, torçam por mim! Logo estarei pendurada rodopiando tecido afora. hehehe

2 comentários:

Iuri Andrade disse...

nossa, como eu não sei disso?

Michelle Rodrigues disse...

não sabe porque não presta atenção nos post da comunidade da sua própria banda. Ou pior, não presta atenção nos meus posts. HÃM