"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

sábado, 27 de junho de 2009

As graças do inverno

Desculpas pelo tempo que passei sem postar por aqui, mesmo sabendo que as visitas não são muitas, já fui questionada sobre a falta de posts. Obrigada por quem está por aqui.
Minha falta de posts foi por pura preguiça, leia falta de vontade. Preguiça é muito forte, prefiro partir para o auxilio do eufemismo e dizer que foi falta de vontade mesmo.

Nesse tempo que fiquei sem postar muita coisa aconteceu, consegui meus resultados da faculdade, entrei de férias. O inverno começou e fez muito frio, fez calor o suficiente para ficar feliz e logo fez frio novamente.
Vou tomar como foco o frio, mesmo sabendo que minha capacidade de vagar por outras linhas durante um texto é totalmente acessível.
E então? Vocês gostam do frio? Com a chegada do inverno haja roupas quentinhas e cheirando a naftalina. Bom, quanto ao cheiro de naftalina (nada agradável), creio não estar tão forte, com um outono classificado como "digno", muitas das roupas guardadas no armário já perderam o cheiro de naftalina a partir da estação passada.
As naftalinas bolinhas brancas, que lembram um mentos e são usadas como exemplo em aulas de química, deviam ser proibidas. É algo que nunca acaba, cheira muito mal, e uma pobre criancinha ainda pode ser vítima dessa arma anti baratas.

No inverno pessoas sofrem com o ressecamento da pele, principalmente do rosto, e haja comercial do monange passando na tv com a xuxa se lambuzando com esse creme que deixa sua pele cheirosaaa e gosssstosa.

Quando chega o inverno as pessoas insistem em comentar sobre um programinha chamado "edredon+filme+bebida quente", gostaria de saber quantas pessoas fazem realmente isso. É capaz de acabarem com um cobertor cheio de bolinhas, assistindo caminho das índias e tomando tubaína depois daquela janta esperta.

Outra coisa que todo mundo diz sobre as baixas temperaturas, "as pessoas ficam mais bem vestidas no inverno". Isso, porque vocês não viram a multidão de gente vestida mais parecendo um bife à role, ficam tão empacotadas que mal conseguem se movimentar, ou encostar os braços ao lado do corpo. Sem contar a variedade de cores que podemos encontrar na roupa de uma só pessoa, laranja+verde limão é um exemplo singelo, sem contar a bota de cowboy que tá na moda como o povão diz.
Enfim, eu adoro o inverno! (de verdade!)

ps1.: Fiz um twitter, acompanhem meu twitter
ps2.: Não comentei sobre a morte do MJ, óbvio demais né?

3 comentários:

Marcos Vinícius Almeida disse...

Mi,

Eu adoro inverno. acho que porque sou muito caseiro. O problema que estou sem blusas de frio decentes... Eu me esqueço de comprar roupas. Só percebo isso quando preciso ir em algum lugar e não encontro nenhuma blusa. Namorada faz falta por causa disso... Enfim, não vou recorrer a uma campanha do agasalho, mas acho que é hora de re-abrir aquela ficha na lojinha lá da esquina...

ps: vê se posta mais, moça... Seus textos são legais.

Grande abraço

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...

De nada ;9 rs...

bife à rolê é foda...AUhuHUAHuHUA

e o meu prog preferido é filme, edredon e chocolate quente... Adoroo

o chocolate quente é só pra ficar bonito, q qd to c preguiça vai leite e achocolatado em pó mesmo

bjãaaao mininaaa

boas férias