"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu, e os pombos

Depois da tarde de hoje, fiquei pensando em algum ato de maldade que fiz para com as pombinhas. E sabe, não me lembrei de um se quer. Lembrei até do tempo que passava sentada no colégio, observando os pombos subindo e descendo os degraus e achando isso a coisa mais engraçada do mundo.

Contarei os fatos. Hoje, como saio mais cedo da faculdade, resolvi marcar com a Dri, para ficarmos sem fazer nada juntas, já que isso é coisa rara depois do fim do ensino médio. Resolvemos então sentar numa praça, perto de uma escola, onde havia muitas árvores, um laguinho, e por consequência da escola logo ao lado, pombos. Sim, porque lá comida pra pombo é estilo pague um real e coma à vontade.
Eles comem, comem, comem, e uma hora aquilo que eles comeram tem que sair. E viu, nunca vi bicho pra cagar tanto quanto um pombo. Ok, o sistema digestório deles é curtinho, e blablabla, eu entendo. Mas continua sendo algo
nada agradável, afinal, alguém já ouviu dizer que coisas relacionadas a isso são agradáveis?

Bom, mas chegando ao motivo do meu questionamento sobre o que eu havia feito de mal para esses bichinhos, estava eu sentada num banco junto com a Dri, e com um movimento digno de aparecer no filme Kill Bill me livrei de uma pombada na cabeça. Mas acredito que não satisfeitas, elas resolveram se revoltar contra mim, e usaram o que mais sabem fazer. Bom, o resultado foi eu, dizendo a seguinte frase "Recebi uma coisa molhada no meu dedo". Tem gente que diz que é sorte, tem gente que associa a dinheiro chegando, eu digo que é uma forma de se sentir na merda e se tiver com o pé todo na jaca (ou a cabeça toda na merda) ganhar uma bela de uma contaminação.

Agora digo uma coisa às pessoas que implicam comigo e com meu gel de limpeza das mãos (que elimina 99,99% dos germes), se fossem vocês, teriam que ficar com cocô de pomba na mão. Parem de implicar comigo! Enfim, esse é assunto pra um outro post.
Concluindo,
terminei a tarde na merda, literalmente. Mas mesmo assim, uma tarde digna de risadas e bons momentos.
mais sobre pombos aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Imagina se vc fica com uma dermatite Oo.

Otima tarde com vc. ;*

Michelle Rodrigues disse...

melhor não imaginar, eca.
ótima tarde com você, Dri ;*