"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encontro

Você acredita em alma gêmea? Alguém que vive em qualquer lugar desse mundo e nasceu para te encontrar e no fim serem felizes e fecharem um ciclo de tentativas?
Às vezes você encontra alguém e pode até pensar que essa pessoa foi feita para você, ou melhor, que vocês foram feitos um para o outro. Mas não, ninguém nasce para ninguém, as pessoas se encontram, assim, no plural. Afinal, de que vale você encontrar alguém mas esse alguém não te encontrar?
Relação é algo vivenciado no plural, e relações surgem de encontros. Encontrar e ser encontrado, começar uma relação e então descobrir o quão completos vocês se sentem. Não quero falar de algo perfeito, porque particularmente eu acho que não existe coisa mais sacal que alguém concordando e dizendo amém para tudo o que digo. E gosto é de uma discussãozinha, não tem coisa melhor que algumas faíscas para mostrar o quanto uma relação continua viva. Relações são concordar e discordar, aprender e crescer a partir do convívio com o outro, de forma recíproca.
Como acreditar em alguém feito de forma pré-determinada para você? As pessoas são livres, e responsáveis por suas relações. Você pode responder à pessoa que te encontra, como também não pode e vice-versa.
Vivemos num mundo de possibilidades, cheio de almas, muitos encontros e muitos outros desencontros e a sua alma gêmea não existe, o que existe são muitas almas querendo ser encontradas e o que no início era uma, agora pode ser uma nova todos os dias.

Nenhum comentário: