"The wind is low, the birds will sing, that you are part of everything..."

domingo, 26 de julho de 2009

São números com significados atrelados a eles


Ao olhar as horas enquanto conversava com um amigo acabei me assustando, marcava 23h e eu pensando que não passava das 21h.
Nesse momento acabei me dando conta de que havia me perdido no tempo. Confesso que não foi uma boa sensação, sempre que ocorre esse tipo de coisa me assusto. Ao comentar isso com meu amigo ele disse "é, passou MUITO rápido hoje". Completei dizendo "É ruim, né? Perder a noção do tempo... acho que tô tão acostumada a viver em horários que quando não tenho o que seguir fico perdida".
E não é isso mesmo que acontece? Estamos tão presos a números e em que devemos fazer quando cada um deles aparece que não conseguimos mais deixar de viver em função dos mesmos.

Pense.

2 comentários:

Iuri Andrade disse...

eu procuro não me perder a marcação do tempo.
e tive ciumes desse seu amigo aê

Michelle Rodrigues disse...

ciúmes por quê? só porque gosto mais dele do que de você?